O PROJETO MIDIA EVANGELICA DA IGREJA EVANGELICA DA GUINE-BISSAU CAPACITA OS SEUS MEMBROS EM MATERIA DE DIGITALIZAÇAO DE IMAGENS.

O Seminário em causa decorreu no primeiro dia na igreja Evangélica Assembleia de Deus Lala-Quema.

O Projeto Mídia Evangélica reuniu crentes de diferentes igrejas evangélicas para capacitar os sobre a matéria de tratamento e divulgação de imagem nas plataformas digitais.

 O Coordenador do Projeto Mídia Evangélica Clinzen Fona Cletche 'falou de objectivo do seminário em causa.
Este seminário que organizamos o objectivo é para capacitar os nossos membros no que têm respeito a tratamento de imagens e salvaguardar imagen da Igreja Evangélica e também divulgar às imagens das Igrejas nas redes sociais.

A meta traçada para este ação de capacitação e de atingir os Evangélicos a nível nacional.


Pretendemos estender até mais longe do país, nas regiões há muitas igrejas evangélicas nas zonas rurais, que têm operadores de imagens que preocupam também em fazer imagem com boa qualidade para mundo fora.

Presidente da Aliança Evangélica Guineense Pr João Demba presente no acto de abertura solene desse seminário de capacitação e formação diz que espera de bom trabalhos que vão ser desencadeados por este Projeto'

Sabemos que às pessoas têm iniciativa mas às vezes não têm domínio na matéria que devem trabalhar nele, então para nós este seminário vem para mudar e aumentar mais capacidade de operadores de Mídia nas Igrejas Evangélicas, com este seminário eles vão poder fazer o melhor, temos a esperança que os participantes vão sair ainda mais qualificados para fazer o melhor trabalho.
O Projeto Mídia Evangélica foi criado à menos de um mês com o objectivo de capacitar os operadores de imagem das Igrejas Evangélicas sobre ética e deontologia na conservação das imagens e criação de páginas nas diferentes plataformas digitais.

Por; Moises Augustinho Ca Ie 

1 Comentários

  1. Deus seja louvado para sempre. Realmente este evento correu bem, todos foram capacitados e, estão prontos para realizar as proezas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem