SOBRE NÓS

Atalaia News gb é uma produtora dos serviços noticiosos através de escrita, com sede em Bissau, no bairro de Missira, pertencente ao Ministério Banda Jeremias Sanha ,criado no dia 3 de Setembro do ano 2021.

O que faz Atalaianewsgb?

Órgão de comunicação social inscrita genuinamente guineense, a atalaia dedica-se essencialmente à produção de conteúdos de comunicação, publicidade, assessoria e formação.

3. Áreas de atuação?

Blogue

Rádio

TV

Produção de comunicação imprensa.

O que pode atalaia News fazer?

A atalaia News não possui ainda equipamento próprio e recursos humanos suficientes para:

- Conceber, produzir e gravar grandes reportagens.

Conceber, realizar e gravar conteúdos investigados.

Planear e produzir grandes reportagens para arquivo.

-Conceber, produzir e imprimir revistas ou jornais desdobráveis, etc.

Produzir e publicar grandes reportagens de interesse da comunidade Evangélica no Facebook, etc...


Como Encontrar a Atalaianewsgb?

É fácil. Ou pelos telefones 00 245 95 6856228 / +245 955 787 156 (também WhatsApp) ou através do e-mail Atalaianewsgb@gmail.com

Conheça o Estatuto Editorial do Atalaianewsgb.

O Estatuto Editorial é como uma Constituição da República do Atalaianewsgb, que todas as semanas norteia a equipa que produz o jornal.

Atalaianewsgb é um grande blogue diário em língua portuguesa.

Representa um projeto jornalístico de informação geral centrado nos interesses do leitor de Guiné Bissau, que diariamente procura servir, e a quem dá voz na edição em papel via net ou noutras plataformas técnicas de acesso à informação e à interatividade.

A Atalaianewsgb tem os seus leitores como único universo a servir. Com respeito pelas normas deontológicas que regem a profissão nas democracias avançadas, empenho, boa fé e humildade no reconhecimento de eventuais erros, falhas ou imperfeições no exercício constante da atividade jornalística.

A Atalaianewsgb acolhe o dever de informar.

Defende o valor absoluto da notícia, como componente essencial da transparência eclesiástica, e a necessária independência da atividade jornalística perante todas as formas elas políticas económicas, religiosas ou outras.

A Atalaianewsgb defende uma sociedade livre, plural e a economia do mercado, aberta à iniciativa privada e ao génio individual, como forma de criação de riqueza, mas em que os necessários mecanismos de regulação sejam independentes, eficazes e escrutinados.

A Atalaianewsgb cultiva o jornalismo de investigação para o necessário escrutínio da vida pública e como forma de controlo pelos contra eventuais abusos de poder autoridade ou posição dominante.

A Atalaianewsgb bate-se pela efetiva separação dos poderes eclesiásticas, como modo de equilíbrio das sociedades e meio essencial ao progresso.

A Atalaianewsgb combate e denúncia todas as formas de exclusão social e religioso. Dedica especial atenção os direitos das igrejas, organizações e minorias e dos mais desfavorecidos.

A Atalaianewsgb busca um olhar guineense sobre o pulso contínuo da Igreja e do mundo. Escolhe o espaço global da língua portuguesa como principal foco do seu desígnio de informar.

A Atalaianewsgb é feita por uma Redação que respeita o valor do pluralismo e não se verga a interesses particulares que procurem prevalecer sobre o interesse da comunidade.

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)