PASTOR JOÃO DEMBA AFIRMA QUE NÃO É POSSÍVEL FALAR DA PAZ NUM PAÍS ONDE PESSOAS PASSAM FOME.

O ex-presidente de Aliança Evangélica Guineense e igualmente Pastor da Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Lala-Quema, João Demba, afirmou este domingo, 29 de maio de 2022 que não é possível falar da paz num país em que as pessoas estão a passar fome, os malfeitores continuam a matar pessoas de maneira que a verdadeira paz é aquilo Jesus trouxe para coração das pessoas.

Adiantando que é preciso mudança de comportamento na sociedade guineense, deixando de chamar a paz apenas na boca, mas sim interiorizar no fundo do coração, como também fazer uma verdadeira reconciliação.

João Demba, falava após ter homenageado tendo em conta os trabalhos ao serviço de Deus e da Igreja pelo Grupo Rede Ovelinhas de Cristo da Assembleia de Deus de Lala-Quema em Bissau no qual disse que ficou surprendido com gesto do grupo ovelinhas de cristo em lhe homenagear e perceber também que as pessoas estão acompanhar o seu trabalho ao serviço de Deus e da juventude.
O responsável da Aliança Evangelica Guineense, exortou a sociedade guineense para refletirem e pensar sobre o caminho de Deus para que possam viver num ambiente de verdadeira antes que seja tarde, procurando Jesus Cristo que é salvador do Mundo.

O Pastor João Demba, assegurou que é bom homenagear alguem pelo trabalho, quando é vivo, porque só assim que as outras pessoas possam trabalho para o bem da Igreja e a sociedade em geral no sentido de serem também homenageados. Adiantou que converteu para cristo em 1995 e apartir daí começou a servir Deus e sobretudo dar ensinamento na classe dominical até data presente, portanto com aquela gesto, ficou muito feliz e espera continuar a trabalhar com ajuda de Deus.

Por seu lado, o porta-voz da Comissão Organizadora da Homenagem, Toze Alberto Blan, informou que ao longo da caminhada do Grupo Rede Ovelinhas de Cristo, pastor João Demba, contribuiu bastante no crescimento do grupo em todo sentido para que hoje estão a orientar jovens, razão pelo qual decidiram homenagear, reconhecendo o seu trabalho, enquanto está vivo. 
Por: Aguinaldo Ampa
Foto: A.A

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem