IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS CELEBRA 32º ANOS DE EXISTÊNCIA NA GUINÉ-BISSAU.

Neste domingo (23), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus completa 32º anos, um ministério que foi inaugurado em 23 de julho de 1991 era registado a igreja Assembleia de Deus na Guiné-Bissau pelo Pastor Norman e Judith Anderson , na cidade de Bissau.

As celebrações do aniversário da Igreja Assembléia de Deus no país começaram na sexta-feira (20), com a 2° conferência missionária de abertura das festividades.

O Presidente do Conselho das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus na Guiné-Bissau, sente-se feliz com 32º anos de existência das Assembleias de Deus na Guiné-Bissau.

O Pastor Tcharton Sana da Costa falava à imprensa à margem de celebração dos trigésimo segundo aniversário da Assembleia de Deus.
" É uma satisfação enorme, para puder ver o realizar de Deus, fazemos parte dessa história é graças ao senhor, hoje é uma honra, alegria e contentamento para nós, comemorando 32º anos de existência das Assembleias de Deus no país, durante este 32º anos Deus está connosco e já temos hoje 31 congregações construídas no país,tudo isso é para honra e glória do nosso Deus, estamos felizes hoje". Disse.
 
Da Costa, afirmou que atualmente o maior sonho das Assembleias de Deus no país é de criar os seus próprios fundos internos. 

" Nos primeiro momentos houve um suporte por parte das Assembleias de Deus Américana, e a igreja brasileira nos anos de 2000 suportou, a partir de 2012 são os nacionais que suportam tudo, mas mesmo assim contamos com apoio das igrejas estrangeiras, o nosso maior desafio é puder angariar os fundos internos, a Igreja esta a trabalhar com os seus recursos próprios, para puder fazer face ao desafio do evangelho na Guiné-Bissau".

Salienta-se que a cerimónia de celebração dos 32º anos das Assembleias de Deus no país, contou igualmente com a presença das igrejas estrangeiras e todas as congregações das Assembleias de Deus na Guiné-Bissau.
Por| Moisés Agostinho Cá
Foto| A.D.C

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem