FOMOS CHAMADOS PARA REPRODUZIR É O TEMA DA 7° CONFERÊNCIA DE MISSÕES DA IGREJA EVANGÉLICA CENTRAL SANTA LUZIA.

Bissau,11 de julho 22 (MIDIA EVANGÉLICA) - Canção em louvor a Deus marcou início da abertura oficial deste evento religioso de carácter de missões, e contou igualmente com a presença de crentes da mesma igreja e convidados vindos de diferentes igrejas evangélicas do país e incluindo a presença do Pastor da Igreja Evangélica Guineense em Portugal.


Para o Pastor Queba Biai, presidente da Missão Vida Internacional disse que é fundamental continuar com missões nas igrejas.

˝ Missões e fundamental mais que é necessário aquilo que é dever, não há outra coisa que a igreja pode fazer se não é missão, próprio para existir a igreja é missão próprio tu para existires e seres salvo é a missão, porque Jesus veio este mundo é cumpriu com uma missão morreu no cruz por causa de nos e nos salvou e ele quando estava a voltar para céu nos disse ide por todo mundo e pregai o evangelho, o nosso objetivo é alcançar as pessoas para Jesus, o evangelho evolui muito se contares com os números dos crentes que existe hoje em dia, esta evoluir e vai continuar a evoluir sabes que se estas dentro de uma coisa não consegues ver aquilo, números de crentes que existe hoje em dia é numero que nos conta para estar encorajados, contentes que o trabalho cresceu, missões estão a desenvolver apesar de dificuldades que se enfrenta no terreno vai desenvolver, eu gostaria de deixar uma mensagem a comunidade evangélica guineense que continuássemos contar a palavra de Deus, continuarmos levar as boas novas de salvação para as pessoas em casas, nas escolas, em qualquer que seja lugar não temos nada de fazer se não pregar o evangelho de Cristo˝.

Entretanto para o Presidente da Comissão Organizadora da 7° Conferência Missionária Quintino Binate Fula falou do objetivo da conferência.

˝ A igreja evangélica central santa-luzia enquanto uma igreja que entende que fazer missão é um trabalho principal que Deus chamou para ele, então escolhemos um momento como este para organizar conferência sobre missões com objetivo de despertar a igreja sobre a necessidade da obra missionária, então vamos trabalhar para um dia sermos a igreja de cultura missionária, escolhemos esta tema refletindo a nossa necessidade neste momento que estamos entendemos que ao longo de anos que estamos a trabalhar já chegou o momento de pensamos como crescer e neste crescimento o que é preciso fazer para consolidar este crescimento, a partir dai que surgiu esta tema ˝fomos chamados para reproduzir˝ para cada membro nos todos para podermos estar mobilizado a volta deste visão de crescimento no fundo queremos crescimento da igreja quer espiritual e numérico, em termos de qualidades, também queremos crescimento em termos de quantidade˝.

Em nomes dos Pregadores Pastor e Músico Evangélico Carlos Alberto António Cá vulgarmente conhecido por Pastor Beto falou do assunto que vai abordar com os participantes.

˝ Na verdade temos vários assuntos que vamos falar, mas a tema principal é fomos chamados para reproduzir, coração da mensagem que temos para partilhar é que Deus é Deus de reprodução podemos ver a dificuldade de Sara era uma mulher que não pode reproduzir ou seja gerar filhos, mas Deus fez os seus filhos encherem a terra como estrelas no céu e areia nos mares, e vimos que a Rebeca segui pelo mesmo caminho então, com Deus falta de reprodução desaparece para sempre porque Deus é Deus de milagre é impossível, e a igreja como esposa de Jesus que casou com Jesus Cristo ligação espiritual a igreja nasceu em Jesus e continuo em Jesus se Abrão era um homem fraco e Sara milagre e intervenção de Deus fez com que eles tivessem vários filhos como as estrelas no céu, a igreja nasceu para fazer missões maior propósito de Deus na terra é missões, Jesus veio com uma missão de reconectar o homem com Deus o homem que tinha perdido desde o Éden Adão e Eva caíram no pecado e a humanidade perdeu em pecado e em direção ao inferno então Jesus veio com uma missão de restaurar relação do homem com Deus principalmente restaurar o homem na sua vida espirito, alma e corpo e reconecta-lho com Deus não só relação com Deus comunhão com Deus comunicação enfim de modo geral restaurar o homem para gozar eternidade com Deus este é missão de Jesus ao ponto de leva-lo a morrer no cruz de carvalho ponto mais alto do cumprimento da sua missão morte e ressurreição para salvação do homem˝.

Salienta-se que está 7° Conferência Missionária denominada julho de Missões vai terminar só no dia 31 do mês em curso.

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem