DIRETOR EXECUTIVO DA SOCIEDADE BÍBLICA GUINEENSE CONSIDERA QUE A LIVRARIA CPAD VEM AMPLIAR O NOSSO SABER.

Reagindo hoje “21.07.2023” sobre inauguração da 2° livraria Evangélica no país, Pastor José Augusto Bedeslei igualmente Diretor Executivo da Sociedade Bíblica Guineense, disse que a CPAD pode produzir benefícios em termos de ampliação do saber em questões teológicas, doutrinárias e assuntos da vida cristã, podem facilitar também nos ministérios dentro da Igreja.

"Quanto aos benefícios, quis dizer que quando se trata disso, pode-se ver mais na ampliação do nosso saber, nosso conhecimento quando às questões importantes da vida cristã, teológicas, doutrinárias, assuntos de vida espiritual e até facilitar nos ministérios que exercemos na igreja como, professor da escola dominical, ministros de louvor, ministros da Palavra do Senhor através de estudos bíblicos ou pregação. 
Tudo isso, então, torna fácil, porque temos uma livraria bíblica no país. Portanto, o nosso conhecimento fica ampliado quando temos alternativas que enriquecem o nosso saber e que nos fazem despertar do que até não sabemos". 

Bedeslei ainda frisou que quanto à importância, isso têm a ver com a maturidade da Igreja. 
"A igreja cujo os membros buscam criar a cultura de ler, não só a Bíblia, mas também, livros complementares, amadurece qualitativamente e, é neste sentido que queremos que entendemos que uma livraria se torna importante para a igreja e esperamos que os crentes da igreja cresçam qualitativamente criando a cultura de ler diversidades de literaturas que a livraria vai oferecer". 

Na sua locução final, o Pastor não deixou de expressar a sua satisfação em nome da Sociedade Bíblica Guineense e considera a CPAD uma oportunidade para a realização dos objetivos da SBG.

Por| Davidson Mendes Datchangue

Foto| Rtp África

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem