A ORDENAÇÃO DOS OBREIROS É UMA ESPERANÇA DA MULTIPLICAÇÃO DO TRABALHO DE DEUS.

As palavras foram proferidas pelo Presidente do Conselho Pastoral do Ministério da Igreja Evangélica Central, Pastor José Paulo Semedo no passado dia (22 de Janeiro ), num instante logo depois da ordenação do (sétimo grupo) dos OBREIROS que decorreu no Estádio Lino Correia em Bissau.
A respeito, o Reverendo mostrou-se esperançoso na multiplicação do trabalho de Deus a partir desse passo que ele mesmo considera de sinal dum futuro que se pode sentir para com o Ministério. 

"a ordenação dos obreiros é uma esperança de que o trabalho de Deus vai multiplicar, porque o número dos obreiros vai multiplicar, o que significa que, este projeto tem futuro e vai continuar o seu trabalho.
E relativamente à igreja nacional, como podemos ver, há, certamente, vários trabalhos do mesmo gênero que estão se multiplicando em todo lado. Com isso, a Igreja Central organizou-se como um Ministério, justamente para que possa levar melhor a sua tarefa para frente e, acredita também que outros trabalhos organizem do mesmo jeito para que a obra do Senhor continue a crescer em todo o país", Afirmou. 

Semedo no fechar da sua locução, rematou ainda que vai se executar o trabalho com os recursos que têm nas mangas e que uma longa caminhada se inicia com o primeiro passo. 

"O CAMPO É O MUNDO, COMEÇAMOS ONDE ESTAMOS, pois a visão que temos é justamente de acordo com o projeto de Deus de ir evangelizar em todo lado, começando em Jerusalém até aos confins da terra. Portanto, temos uma visão clara do Ministério da Igreja Evangélica Central que é de atingir todo o mundo com a palavra de Deus. Entretanto, começaremos onde estamos, e usaremos os recursos que temos e, quando começarmos a usar nossos recursos, podendo ser dois peixes com cinco pães, Jesus multiplicará essa capacidade, esses recursos, para que possamos atingir o mundo todo, pois acreditamos que toda longa caminhada com um passo".

Por|Davidson Datchanguê Mendes
Foto|ME-GB 

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem