MINISTÉRIO DA IGREJA EVANGÉLICA CENTRAL DE BISSAU ORDENOU OS SEUS OBREIROS.

No passado dia 22 de Janeiro do ano em curso,  Ministério da Igreja Evangélica Central, ordenou os 65 obreiros, dentre os quais 10 Pastores, 5 Missionárias, 19 Diáconos e entre outros.
A cerimónia foi presidida pelo Conselho Nacional e Conselho Regional de SAB da Igreja Evangélica da Guiné-Bissau. 
Após a cerimónia o representante dos ordenados Pastor Benjamim Lomba, afirmou que o campo é grande e que cada um deve começar onde estiver. 
" Eu senti que é um trabalho que Deus colocou nas nossas mãos, digo que nas nossas mãos porque são todos nós que fizemos juramento e cada qual têm o seu trabalho, ação e campo, então espero três coisas nas nossas vidas, primeiro, presença de Deus, porque sem Deus não pudemos fazer nada". 

Por seu torno o Diretor do Seminário Teológico Evangélico de Bissau, Avenito Tchuda Embambé, expressou a sua alegria por resultado obtido principalmente por aqueles que passaram no STEB. 

" vieram Pastores que foram formados por nós, então para mim é uma grande alegria, quando estou a ver pessoas a serem formados isso significa que o trabalho de Deus está a ser feito no nosso país, esses formados vão dar cobro a situação de levar o Evangelho ao próximo na Guiné-Bissau". 

Refere-se que a cerimónia da ordenação contou com a presença dos milhares de crentes evangélicos vindos de diferentes congregações.

Por|Moisés Agostinho Cá
Foto|ME-GB 

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem