OS PARTICIPANTES DO CURSO DO NOIVADO E CASADOS RECEBERAM OS SEUS CERTIFICADOS " DE CONCLUSÃO DO CURSO "

O Ministério Casados Para Sempre da Guiné-Bissau, fez a entrega dos certificados de participação aos participantes do curso de Noivo ontem, 30 de Julho em Bissau.
O Presidente da comissão organizado da II° conferência, Domingos Oliveira Mendonça, considerar o balanço de positivo.
"Conseguimos alcançar o nosso objectivo, porque preconizamos ensinar a palavra de Deus, fazendo com os participantes levam essa palavra e põem isso em prática para previnir dos futuros casos de problemas no casamento e isso foi possível, portanto afirmo que o balanço é positivo.

Perguntado se levaram o assunto de divórcio em conta Mendonça, disse que isso não podia ficar de fora.

"Isso não podia deixar de ser tratado, tínhamos dito no dia da abertura que acontecimento dos últimos tempos divórcio faz parte deles, Cristo contou que nos últimos tempos isso ia acontecer vai haver divórcios, mas o que Deus abomina é questão de divórcio, portanto divórcio nunca faz parte do plano de Deus, casamento foi feita até que morte separe os casados, na verdade divórcio mereceu muita preocupação, por isso que fazemos tudo por colocar as pessoas ferramentas biblicas tudo que repudia e como lidar com series de problemas que levam a divórcio.

Refere-se que os ensinos dados foi para que as pessoas apliquem em oração e ensino de palavra de Deus para que possam previnir contra divórcio.

A Conferência Nacional do Ministério Casados para, sobre casamento e os desafios dos últimos tempos, que começou na sexta-feira terminou ontem com entrega dos certificados aos alunos do curso do noivo e casados

Por|Moisés Agostinho Cá
Foto|Cortesia tgb e Paulo Omna 

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem