REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES NO CICLO DE CURSO DE NOIVO "DIZEM QUE APRENDERAM E ESTÃO NA ALTURA DE PARTILHAR CONHECIMENTO COM OS OUTROS"

Os novos formados no curso de Noivo tomaram os seus respectivos certificados de participação no domingo 30 de Julho, numa cerimónia na sede da Igreja Evangélica de Antula-Paal.

O ato que contou com a presença dos pastores e convidados, os diferentes grupos de formados no curso receberam os seus certificados com uma das maiores cobertura mediáticas.

A cerimónia ficou com a intervenção dos dois participantes, que afirmaram que aprenderam muito e estão aptos de partilhar o conhecimento adquirido.

Vanito Mele, disse que aprendeu muito e considera casamento de projeto de Deus.

"Aprendemos muito, porque casamento outra hora pensamos inclusive eu da outra maneira, mas agora com este curso, é também os 3 dias de conferência acabei de descobrir que na verdade o que eu pensava sobre casamento não era aquilo, Porque casamento é algo ou projeto que de Deus criou e nos deu, para pudermos gozar dele, hoje é dia de alegria agradeço a Deus, aprendi muito espero que Deus vai me ajudar para que possamos viver junto com a minha mulher, não faz sentido o que aprendi aqui não por em prática.

Daltoniano Buam Sambé, do grupo dos casados afirmou estar apto de partilhar conhecimento com os outros.

"Estou em condição hoje de partilhar os conhecimentos adquiridos com os outros, não foi fácil realmente são extremamente complicados, mas quando decidimos abrir a mão para aplicar veremos como as coisas mudam, aspectos principais que foram ensinados são de Amor, transparência, são os pontos fundamentais transparência é como casados devemos ser totalmente abertos um com o outro, deve ser como livro aberto, sem segredos, são importantes, primeiro passos para um bom casamento, há outros pontos como, Amor, perdão.

Na cerimónia de encerramento da conferência, não fizeram-se representar o Conselho Nacional da Igreja Evangélica da Guiné-Bissau e Aliança Evangélica Guineense.

Por|Moisés Agostinho Cá
Foto|cortesia de Tgb e Paulo Omna 

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem