JUVENTUDE EVANGÉLICA QUADRANGULAR DA GUINÉ-BISSAU REALIZOU A SUA 6° CONVENÇÃO NACIONAL SOB TEMA "COMPREENDER A VIDA CRISTÃ"

O evento que juntou dezenas de jovens oriundos de diferentes congregações das Igrejas Evangélicas do país, decorreu durante quatro (04) dias na capital Bissau.
Falando aos jornalistas em representação do presidente da comissão organizadora, o responsável da comunicação, Celestino Mendes, disse que pretendem com o encontro fazer os jovens evangélicos compreender como viver a vida cristã, comportar na sociedade e sobretudo tornar o espelho da sociedade. 
"A nossa expetativa é fazer os jovens compreenderem como podem viver na vida cristã, sobretudo para falar sobre o tema escolhido, vimos que é um assunto muito importante quê é compreender a vida cristã, esperamos que os jovens durante esta convenção vão compreender realmente como devem comportar enquanto cristão, como deve viver na sociedade, como sabemos que os jovens evangélicos devem ser jovens de referência, que vão ser modelo para o mundo. Pensamos que o tema vai nos ajudar muito em como viver vida do cristão ".

Por sua vez, o Reverendo Pastor, Vicent Auriol Douza de Douza, revelou que está escrito na Bibilía Sagraga que chegará o tempo que as pessoas não escutarão a palavra de Deus, correndo a trás de sabura do mundo, no entanto, que a juventude de todas as Igrejas Evangélicas deverão unir esforços nas orações, jenjuns durante todos os tempos e a evangelização das pessoas para enverter a tendência que considera de maligna na vida cristã. 

"No mundo está escrito na Bíblia que vai haver tempo em que às pessoas não vão querer ouvir a palavra de Deus, vão amar mais o mundo, queremos motivar os jovens a orarem para houver Avivamento.
Apelo os jovens que voltem para compreender a vida cristã, o mundo está maligno de várias coisas, devemos promover Avivamento espiritual em todas as Igrejas, Os jovens devem colobrar entre si, quando houver evento numa igreja deve ir todos para lá, para puderem conversar e fortificar vida de um aos outros". 

É de salientar que a 6ª edição da Convenção da Juventude Nacional da Igreja Evangélica Quadrangular da Guiné-Bissau, que decorreu durante os quatro dias sob o tema: “Compreender a vida cristã ", onde o evento foi marcado com seguintes atividades, Evangelização, jogo bíblico entre outros.

Por|Moisés Agostinho Cá
Foto|Mack's e Tgb 

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem