O PRESIDENTE NACIONAL DA JUVENTUDE EVANGÉLICA QUADRANGULAR DA GUINÉ BISSAU, CONSIDEROU EMOÇÃO COMO UM DOS FATORES PRINCIPAIS QUE LEVA MUITOS DOS JOVENS A CONVERTER A VIDA CRISTÃ SEM CONHECER O EVANGELHO DE CRISTO.

José Augusto Fonseca, deixou essas considerações numa entrevista exclusiva a Rádio voz de esperança, alusivo a 6ª convenção que decorreu entre os dias 27 à 30 do corrente mês, sob o tema: " compreender a vida cristã."

Fonseca, afirmou que com abertura das universidades e centros de formação técnica e profissionais os jovens tornaram _ se preguiçosos no caminho do evangelho e passaram a se preocupar mais com a vida académica do que espiritual, facto que considera de crítica para um evangélico".

Para mudar essa situação, José Augusto Fonseca aponta como solução para juventudes evangélicas. 

"Estudos bíblicos, estar ligado com a palavra de Deus e as pessoas com mais esperiências dentro das igrejas" esclareceu. 

Para finalizar o líder da juventude da igreja quadrangular deixou apelo ao jovens para se dedicar a combater esses problemas nas igrejas e mudar as imagens dos jovens evangélicos, porque para dissermos que somos filhos de Deus, temos que compreender o que significa viver uma vida cristã ou ser evangélico.

Por| Marta Manuel Lama

Foto| JAF

0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem